Instagram Youtube Flickr

Atletas do GNU obtêm bom rendimento na Universíade 2017

O Grêmio Náutico União (GNU) foi muito bem representado na 29º Universíade de Verão, segundo maior evento esportivo do mundo, que aconteceu em Taipei, na China.

As nadadoras Betina Lorscheitter e Viviane Jungblut disputaram a prova de Maratonas Aquáticas. Viviane conquistou a quarta colocação, com o tempo 2h04min17s9, e Betina ficou no 14º lugar, com 2h14min52s4. As atletas tiveram o acompanhamento do técnico Christiano Klaser.

A nadadora Graciele Herrmann também competiu, alcançando bons resultados. Na final da prova de 50m Livre, a atleta unionista conquistou o quarto lugar, com o tempo de 25s26. Ela também estava acompanhada do técnico Kiko Klaser.

Na competição, Viviane ainda superou o recorde brasileiro na prova de 1500m Livre Feminino com a marca de 16m22s48, quebrando a marca que pertencia à atleta Joana Maranhão (16m26s63), obtida em junho deste ano. A unionista terminou a prova em sexto lugar.

 

Esgrima na Universíade

A esgrimista Gabriela Cecchini também mostrou bom desempenho nos Jogos Universitários. A atleta ficou em 20º lugar na categoria individual Florete.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

 

Foto: Divulgação



Aplicativo GNU

Skip to content