Login
GNU sedia Campeonato Nacional de Futebol de Mesa

GNU sedia Campeonato Nacional de Futebol de Mesa

06 de setembro de 2017

GNU sedia Campeonato Nacional de Futebol de Mesa
GNU sedia Campeonato Nacional de Futebol de Mesa
De sexta-feira (08) a domingo (10), o Grêmio Náutico União (GNU) recebe a 15ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa da Regra 12 Toques. A competição reúne cerca de 60 participantes de todo o país e é aberta ao público que quiser assistir. As provas serão realizadas na Sede Moinhos de Vento (Avenida Quintino Bocaiuva, 500). A cerimônia de abertura ocorre na sexta (08), a partir das 14h.

Além das mesas disponíveis para uso dos botonistas, haverá cinco mesas para o público visitante. Cedidas pelo Bazar Mimo, duas mesas são disponibilizadas para disputas na Regra Gaúcha, uma de Futsal de Mesa, uma estrelão (mesa pequena verde) e outra mesa para entretenimento.

A competição é uma realização da Confraria União pelo Futebol de Mesa e demais federações filiadas à Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM). Está é a primeira vez que o Rio Grande do Sul sedia a competição.
15ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa

Data: 8 a 10 de setembro
Horário: A partir das 14h na sexta-feira e a partir das 10h nos demais dias
Local: Sede Moinhos de Vento (Avenida Quintino Bocaiuva, 500)

 

> Saiba mais sobre a Confraria União pelo Futebol de Mesa

 

Foto: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.