Instagram Youtube Flickr

GNU finaliza participação na Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas de 2017

Os nadadores do Grêmio Náutico União, Viviane Jungblut e Fernando Ponte deram a largada na última etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas 2017, neste domingo (22/10), em Hong Kong, na China. Os unionistas integrantes da Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas conquistaram a nona colocação e o 14º lugar, respectivamente.

Na água, 115 nadadores pela disputa do título nas duas categorias, e ambos os nadadores do GNU comprovaram o excelente rendimento com um ano de resultados inéditos e muito trabalho com o treinador Christiano Klaser e equipe multidisciplinar envolvida. Nesta última etapa, a unionista Viviane Jungblut realizou a prova no tempo de 2:02:17.2 conquistando a nona colocação. No masculino, Fernando Ponte completou o percurso com o tempo 1:53:27.4, ficando no 14º lugar.

Só em 2017 foram quatro medalhas conquistadas em etapas da Copa do Mundo, Viviane com uma de prata e duas de bronze e Fernando Ponte com uma de bronze. A atleta Viviane finaliza o ano na quinta colocação do ranking.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

 

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1-e1487695505864

 

 



Skip to content