Instagram Youtube Flickr

Com costelaço, Almoço dos Ilheiros completa 35 anos

Pontualmente às 12h30 da última quinta-feira (26), o mais antigo grupo unionista, Almoço dos Ilheiros, iniciou os festejos do seu 35º aniversário na sede náutica do Grêmio Náutico União, Ilha do Pavão, com o tradicional “costelaço”. Conduzido pelo coordenador Carlos Alberto Pippi da Motta, o almoço de número 1816 reuniu cerca de 100 pessoas.

Além dos fiéis ilheiros, o encontro contou com a ilustre presença do presidente do Grêmio Náutico União, José Naja Neme da Silva, de um dos oito fundadores do almoço, Henrique Fuschini, do diretor de esportes da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do RS, Sr. Gelson Tadeu Pires, da presidente da Federaclubes/RS, Sra. Maria da Conceição, demais membros da diretoria, atletas, escoteiros, militares, imprensa e convidados.

Realizada de forma interrupta, a confraternização soma mais de 55 mil pessoas no tradicional caderno de presenças. A união possibilitada pelo grupo que, inicialmente, visava a reconstrução da sede e compra de novos barcos, é um destaque que deve ser exaltado ao longos destas mais de três décadas.

Confira aqui as fotos do evento, com crédito de Realiza/ João Mattos



Skip to content