Instagram Youtube Flickr

Exposição prestigia associados na Galeria de Artes

Na quarta exposição do projeto União pelas Artes neste ano, os associados do Grêmio Náutico União (GNU) são prestigiados com a evidência de seus talentosos trabalhos artísticos na Galeria de Artes, na sede Alto Petrópolis. Geraldo Móttola, Isabel Cristina Horn Hofmeister, Jorge Adelar Finatto, Mario Corá e Miriam Barbieri representam o corpo associativo unionista e protagonizam a mostra “Associados em Exposição”.

Esculturas em terracota, aquarela em tela, fotos, pirografia e acrílico sobre tela, todos com a temática de preferência do artista, são as manifestações artística que podem ser conferidas até o dia 19 de outubro.

A abertura oficial ocorreu na noite de ontem (4) durante coquetel com a presença de familiares e amigos. Alexandre Makariewicz e Elise Longo, da vice-presidência cívico-cultural, Fernando Medvedovski, assessor da presidência, Vânia e Marco Piccoli, assessores da pasta cívico-cultural, e Sérgio e Susana Bechelli, da vice-presidência do conselho superior, representaram a diretoria do Clube.

 

Confira abaixo algumas fotos do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos



Skip to content