Instagram Youtube Flickr

Acampamento da Teotônia reúne 16 grupos escoteiros na sede Ilha do Pavão

“Super Teotônia na Ilha dos Heróis” foi o tema deste ano do XIII Acampamento da Teotônia, promovido pelo Grupo Escoteiro Guia Lopes 02/RS do Grêmio Náutico União no último final de semana, 25 e 26 de novembro, na Ilha do Pavão. O evento reuniu mais de 500 participantes de 16 grupos escoteiros.

Repleta de super heróis, que circulavam entre as crianças e jovens participantes, a sede náutica Ilha do Pavão recebeu dois dias intensos de muita alegria, criatividade e motivação. Entre as inovações e destaques desta edição está o #SuperMutTeotônica, mutirão formado por seis clãs para limpar a Escola Municipal Victor Issler, na Zona Norte de Porto Alegre.

Durante a abertura do Acampamento, o deputado estadual Lucas Redecker assinou o termo de adesão a União Parlamentar de Escoteiros do Brasil, que reúne vereadores, deputados e senadores de todo o país. O mais novo integrante do UPEB reforçou o compromisso em atuar a favor das demandas do Escotismo no âmbito do Poder Legislativo Estadual, assim como seguir os valores do Movimento Escoteiro no exercício do mandato parlamentar.

 

Confira abaixo algumas fotos do final de semana, de divulgação do Grupo Escoteiro Guia Lopes. 



Aplicativo GNU

Skip to content