Instagram Youtube Flickr

Com chá e dança, Grupo Maior Idade encerra atividades de 2017

Após oito meses de bate-papos, sessões de cinema, alongamentos, grupo de convivência com psicólogas e viagens, mais de 100 pessoas reuniram-se na Praça dos Fundadores, na sede Alto Petrópolis, para celebrar o término de mais um ano de atividades do Grupo Maior Idade do Grêmio Náutico União. Durante o tradicional Chá de Encerramento, os aniversariantes do segundo semestre do ano aproveitaram ainda para assoprar as velinhas.

Com encontros semanais nas terças e quintas-feiras entre março e novembro, o Grupo completou 16 anos em 2017. Em clima de festa, as próprias integrantes foram uma das atrações da comemoração. Dançando livres, leves e soltas, sob a coordenação da professora Tatiana Schmitz, apresentaram uma coreografia da música Dancing Days, de Lulu Santos.

A comemoração contou ainda com a música ao vivo de Raquel Flores e apresentação da Dança do Bem, do Espaço de Dança Denise Cancaro, que, de forma descontraída, incentivou algumas interessadas a participarem da dança. Ao final, brindes foram sorteados pelas empresas apoiadoras do evento, Audio Prime e Vitalflex, além de livros do escritor Felipe Daiello.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

Foto: Realiza/ João Mattos



Aplicativo GNU

Skip to content