Instagram Youtube Flickr

GNU é indicado para Prêmio Destaque Esportivo Afers 2017

O ano de 2017 foi de muito desempenho e mudanças para o Grêmio Náutico União. Como reconhecimento, o GNU teve a honra de ser indicado pela Associação das Federações Esportivas do Rio Grande do Sul para o Prêmio Destaque Esportivo 2017. A cerimônia vai ser realizada no dia 7 de dezembro, às 20h, no Memorial da Assembleia Legislativa do RS.

O clube foi indicado para a premiação na categoria Entidade Esportiva. Além dessa notícia, o gerente de esportes do GNU, Joel Prates, também foi presenteado com a indicação. O profissional está concorrendo na categoria de Dirigentes Esportivos.

Destaques Esportivos Afers 2017

O Destaques Esportivos Afers 2017 é um reconhecimento aos profissionais e entidades esportivas que com seu trabalho colaboraram com o esporte do estado. Um colegiado formado por pessoas representativas do esporte, como dirigentes e ex-dirigentes de federações, sugere indicações e elege os premiados. A premiação tem apoio institucional da Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEDACTEL) e da Assembleia Legislativa do RS.

 



Aplicativo GNU

Skip to content