Instagram Youtube Flickr

Tênis comemora 2017 na tradicional entrega de premiações do Ranking

Em clima de alegria pelo recente título do Interclubes, o Departamento de Tênis marcou o encerramento das atividades esportivas, em seu tradicional jantar de entrega das premiações do Ranking 2017. Na festa realizada nesta quinta (07), foram entregues os prêmios aos vencedores dos Torneio Ranking de Tênis, Beach Tennis das Sedes AP e de Tênis da Sede União Petrópole.

A incorporação da nova sede também foi enaltecida pelos presentes como uma conquista do ano que está encerrando. “Esse foi um ano singular para o GNU, aumentamos o número de alunos em nossa escolinha e tivemos várias conquistas importantes na base”, destacou o diretor Marcio Geller Marques. Os técnicos do departamento foram lembrados pelo esforço e empenho demonstrados durante o ano.

Ao todo, foram entregues 68 prêmios, entre troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões dos Torneios. No Ranking de UP também os tenistas que ficaram em terceiro lugar foram premiados. Além desses, também foram premiados os unionistas campeões do Interclubes Sênior, conquista marcante do ano. Por seu empenho junto ao Tênis, o conselheiro Luiz Carlos Bergamin recebeu a honraria “Amigo do Tênis”.

Confira as fotos do Jantar em nossa página no Facebook

 

Fotos: João Mattos/Realiza



Skip to content