Instagram Youtube Flickr

Bom público no 3º Happy Hour da Sede UP

Com as piscinas cheias e público animado, a música ao vivo e descontração foram os ingredientes da 3ª edição do Happy Hour da Sede Petrópole Tênis Clube, que brindou os associados e convidados presentes no último sábado (20). Ao som de Gabriel Vargas, serviço de bar especial e brinquedos infláveis, os unionistas puderam encerrar com chave de ouro a tarde de sol e calor na nova sede do GNU.

“Frequento a Sede Alto Petrópolis e estava curioso para conhecer aqui, pois lembro dos carnavais tradicionais que aconteciam”, contou o associado João Francisco Correa, que curtia a piscina e o ambiente com os amigos no fim de tarde durante o Happy Hour.

Já Camila Tessis é frequentadora de longa data do local, desde antes da incorporação, e se disse bastante satisfeita após as mudanças. “Está bem cuidado, sempre vinha jogar tênis, gosto de vir também para encontrar amigos em um ambiente seguro”, falou.

Durante o evento, a espaço Laser ofereceu brindes e vouchers promocionais ao público. No sábado, foram arrecadados itens de higiene pelo grupo União Voluntários, que fará a doação para instituições de caridade. Na próxima edição do Happy Hour novamente será possível fazer a doação como forma de ingresso ao evento, que é gratuito pata associados e convidados.

Confira as fotos em nossa página do Facebook

 

Fotos: João Mattos/Realiza

 



Aplicativo GNU

Skip to content