Login

Ranking de Tênis recebe inscrições

16 de janeiro de 2018



O Departamento de Tênis do Grêmio Náutico União vai promover, entre os dias 12 a 16 de março, o Torneio Qualificatório do Ranking 2018. As inscrições para o evento, assim como para o Ranking 2018, já estão abertas. Exclusiva para associados, a competição é requisito obrigatório para quem quiser participar do Ranking 2018 na categoria Classes Masculina (1ª a 6ª) e não tenha participado do torneio no ano anterior. As inscrições para o Torneio Qualificatório vão até 5 de março.

Ranking 2018

Igualmente exclusivo para associados, o Ranking reúne tenistas de diferentes técnicas e gerações. Veja abaixo as categorias que estão na disputa:

- Classes Masculina: 1ª a 6ª classe*
- Classes Feminina: 1ª a 3ª classe*
- Idade: 35, 45 e 55 masculino e feminino
- Duplas: 1ª, 2ª e 3ª classe masculina, feminina e mista

* A classe em que o tenista poderá se inscrever é definida conforme seu nível técnico.
* Cada tenista pode se inscrever em até três categorias. Se optar por três, uma delas deve ser , obrigatoriamente, a Dupla Misto.

A partir deste ano, a inscrição no Ranking para quem participou do ano anterior não é mais automática. Então, todos os tenistas que participaram do Ranking 2017 e desejam competir neste ano deverão se inscrever pelo email dpto.tenis@gnu.com.br ou de forma presencial no Departamento de Tênis, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. As inscrições para o Ranking, assim como para o Torneio Qualificatório, irão até 5 de março.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.