Login
Vem aí mais um happy hour na sede Petrópole Tênis Clube

Vem aí mais um happy hour na sede Petrópole Tênis Clube

10 de janeiro de 2018

Vem aí mais um happy hour na sede Petrópole Tênis Clube
Vem aí mais um happy hour na sede Petrópole Tênis Clube
Música ao vivo, serviço de bar e brinquedos infláveis para as crianças serão os atrativos do evento, que inicia às 18h, com entrada gratuita e exclusiva para associados e seus convidados. Estacionamento no local será a grande novidade.

 

Neste sábado (13) o Grêmio Náutico União realiza a segunda edição do Happy Hour na sede Petrópole Tênis Clube, uma excelente alternativa para quem permanecer em Porto Alegre no final de semana, não conseguiu prestigiar o primeiro evento e quer conhecer a nova sede unionista.

Clima agradável, música ao vivo com a dupla Os Gabrieis, serviço de bar e brinquedos infláveis são os atrativos do happy hour, que ocorrerá novamente das 18h às 21h, com entrada gratuita - doações de produtos de higiene para o Grupo União Voluntários, porém, são muito bem vindas. Na primeira edição, mais de 200 itens foram doados pelo público que marcou presença na sede.

A segunda edição do happy hour contará ainda com uma novidade: o novo estacionamento da sede, exclusivo para associados, gratuito e com capacidade para 60 veículos (veja os detalhes no link abaixo). A Sede Petrópole Tênis Clube fica na Rua Faria Santos, 451, no bairro Petrópole. Mais informações: (51) 3025-3827 ou eventos@gnu.com.br.

 

> Veja como foi o primeiro happy hour, no último sábado
> Sede Petrópole Tênis Clube ganha estacionamento
> Saiba mais sobre a Sede Petrópole Tênis Clube

 

Foto: Realiza/ João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.