Instagram Youtube Flickr

Acendimento da Pira é realizado nas quatro sedes unionistas

Dando início às festividades dos 112 anos de fundação do Grêmio Náutico União, o Acendimento da Pira foi realizado na manhã de hoje (29) nas quatro sedes unionistas. O momento cívico ocorreu simultaneamente nas sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e Petrópole Tênis Clube, às 10h, na sede Ilha do Pavão, iniciou próximo ao meio dia.

As cerimônias foram acompanhadas por membros da diretoria, conselheiros, atletas, alunos das escolas esportivas, associados, colaboradores e imprensa que, além do acendimento da chama, entoou o hino brasileiro durante o hasteamento das bandeiras. A chama permanecerá acesa nas sedes até o dia 10 de abril.

Foram escolhidos para as honras:

SEDE AP: José Naja Neme da Silva, presidente do Clube, Gabriel Mileski, da equipe de Tênis, e Fabiano da Silva Ramos, colaborador.
SEDE MV: Pedro Marostega, Adriano Rene Bicca e Giovana Cochlar, da equipe de Esgrima, e Newton Cochlar, vice-presidente de Administração.
SEDE UP: José Dinamar Ribeiro da Silva, colaborador.
SEDE IP: José Naja Neme da Silva, Amanda Delazeri e Sofia Kafer Mattos, da equipe de Remo, e Rodrigo Fagundes Matos, colaborador.

Confira abaixo alguns registros das cerimônias:



Skip to content