Login

Confira os cursos gastronômicos com inscrições abertas

09 de março de 2018

Anualmente, as confrarias gastronômicas do Grêmio Náutico União, Confraria União Cooks e Confraria União D’Elas, oferecem cursos iniciantes, avançados e especializações destinados a homens e mulheres, associados ou não. Confira abaixo os que estão com inscrições abertas:

 

Confraria União Cooks

Curso de Culinária Thai

Nos dias 25 e 26 de abril, a Chef Flávia Silveira vai revelar os segredos da culinária Thai, durante o primeiro curso gastronômico especial deste ano. Promovidas pela Confraria União Cooks, as aulas serão às 19h30, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis. Abertas ao grande público, as inscrições podem ser realizadas online ou nas secretarias do Clube.

Curso de Novos

Destinado aos homens, associados ou não, interessados em aventurar-se no mundo gastronômico, o Curso de Novos é composto por 9 encontros, ministrados por renomados chefs e experientes confrades. As aulas ocorrem às terças-feiras, de 3 de abril a 26 de junho, das 19h45 às 22h30, no Centro Gastronômico. Apenas uma vaga restante.

Para mais informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone (51) 3025-3860 ou uniaocooks@gnu.com.br

 

Confraria União D’Elas

Curso de Gastronomia D’Elas

Diferentes chefs, referências na gastronomia local, ministrarão os 16 encontros da 10ª turma do Curso de Gastronomia D’Elas, proporcionando novas experiências e compartilhando novos conhecimentos. Com início no dia 5 de abril e término no dia 5 de setembro, as aulas ocorrem às quintas-feiras, das 19h30 às 22h45, no Centro Gastronômico. Novidade neste ano, as alunas terão em suas agendas uma visita à Feira Orgânica Rômulo Telles.

Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone (51) 3025-3822 ou uniaodelas@gnu.com.br

 

Foto: Reprodução

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.