Login
Grupo União Voluntários entrega doações de Páscoa

Grupo União Voluntários entrega doações de Páscoa

23 de maio de 2018

Grupo União Voluntários entrega doações de Páscoa
Grupo União Voluntários entrega doações de Páscoa
Nos meses de abril e maio, oitenta e um coelhos de chocolate foram entregues pelo Grupo União Voluntários em entidades beneficentes, como a Associação Beneficente Lar de São José e o Acolhimento Institucional Lar Esperança de Porto Alegre. As doações foram feitas por associados do Grêmio Náutico União durante Feira de Páscoa Solidária, uma parceria realizada com a empresa Chocolates Lugano entre os dias 22 e 26 de março na sede Alto Petrópolis.

Além dos chocolates, outras doações feitas por associados nas caixas coletoras e nos eventos sociais e culturais promovidos pelo GNU foram entregues Ao todo, foram beneficiadas 200 crianças e 120 idosos, das entidades mencionadas anteriormente, da instituição Morro da Cruz e da Associação Emanuel Unidade Restinga. As associadas Isabel Medina Birnei, Mira Zago, Ursula Gewehr e Inês Menegon de Bona foram as voluntárias que participaram das entregas.

 

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, visitas a instituições de caridade e reformas de brinquedos, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Participe! Entre em contato com o Setor de Eventos, pelo telefone (51) 3025-3800, ou pelo e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Fotos: Divulgação/ Grupo União Voluntários

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.