Login
Quinta da Cultura do GNU, nesta semana, traz saxofonista

Quinta da Cultura do GNU, nesta semana, traz saxofonista

23 de maio de 2018

Quinta da Cultura do GNU, nesta semana, traz saxofonista
Quinta da Cultura do GNU, nesta semana, traz saxofonista
As melhores trilhas de sucessos do cinema mundial serão interpretadas pelo saxofonista Marcelo Ribeiro, em espetáculo promovido pelo projeto Quinta da Cultura do Grêmio Náutico União nesta quinta-feira (24), às 20h, no Teatro da sede Alto Petrópolis. Entre o repertório musical, estão as trilhas dos filmes: Star Wars, Indiana Jones, Poderoso Chefão, Ghost, A Bela e a Fera, 007, Titanic, Top Gun, Mama Mia, e outros.

Os ingressos estão à venda nas secretarias do Clube, no valor de R$ 30 (desconto de 50% para associados GNU e demais beneficiados pelas legislações vigentes, mediante apresentação da carteira) ou online, nos links a seguir: Associado e Beneficiados | Não Associado. Mais informações: (51) 3025-3800 ou eventos@gnu.com.br

 

Sobre o saxofonista

Formado em Licenciatura em Música, Marcelo Ribeiro vem de uma família tradicional de músicos desde seu bisavô Maestro Ademar Ponce. Conta com a experiência de mais de 3 mil apresentações ao vivo durante seus 30 anos de carreira, entre festivais regionais e nacionais, e programas de televisão, como Galpão Crioulo e Jô Soares. Foi integrante da banda de Elton Saldanha por 7 anos, membro da banda Corações Solitários do bar Sgt. Peppers por 12 anos. Em 2008, teve seu CD solo “Ao Teu Lado” lançado. Atualmente trabalha na área de eventos, shows instrumentais e educador musical.

 

Foto: Guilherme Ribeiro

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.