Instagram Youtube Flickr

Talk show, jantar e mimos embalam evento em comemoração ao Dia das Mães

O amor pelos livros e a gratidão pela vida foram alguns dos ensinamentos que Isabel, mãe de Martha Medeiros, repassou a ela durante a vida. Estas e outras histórias sobre relacionamentos, autoconhecimento, comportamento, viagens, solidão, arte e sociedade foram contadas no talk show “Juventude Parte II”, promovido pelo Grêmio Náutico União na noite de ontem (8) em comemoração ao Dia das Mães.

A convidada Martha Medeiros, escritora, e a mediadora Tânia Carvalho, jornalista, compartilharam suas vivências com as 300 convidadas que compareceram ao Salão de Festas, na sede Alto Petrópolis. Durante a conversa, destinada a mulheres na fase da vida pós 50 anos, Martha opinou que a juventude é um estado de espírito, e propõe o desapego das preocupações rotineiras da vida. Após o talk show, um delicioso jantar foi servido pela Confraria União D’Elas.

Mimos de patrocinadores e apoiadores do evento também foram sorteados: um livro de Martha Medeiros, quatro livros do escritor Felipe Daiello, duas bolsas de estudo do Yázigi Idiomas, dois vouchers de R$ 250 cada da loja The Dress e uma joia da Alícia Joias. A Onodera e a Bem Doceira presentearam todas as convidadas com um vale lifting cosmético e um brownie, respectivamente. Também à disposição, café do Café Braz e drinks do Santa Caipa.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

Foto: João Mattos Fotografia



Aplicativo GNU

Skip to content