Login
Top of Mind 2018: novamente o mais lembrado

Top of Mind 2018: novamente o mais lembrado

16 de maio de 2018

Top of Mind 2018: novamente o mais lembrado
Top of Mind 2018: novamente o mais lembrado
Pelo segundo ano consecutivo, o GNU conquistou um dos prêmios mais almejados pelos gestores de marcas gaúchas, o Top of Mind - o pioneiro e o mais importante estudo de pesquisa de marcas no Rio Grande do Sul, realizado pelo Grupo Amanhã. Vencedor da categoria Clube Social, o GNU garantiu a liderança total com 15,8%, à frente da Sogipa, com 14,7%.

Realizado há 28 anos, o Top of Mind se tornou um importante sinalizador da vitalidade das marcas do Estado ao medir a lembrança espontânea entre os consumidores gaúchos. Neste ano, entre os dias 30 de janeiro e 21 de fevereiro, mais de mil foram entrevistados. O universo pesquisado abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 70 anos e situadas em todas as classes sociais (A/B, C e D/E).

A premiação na noite de ontem (15), contou a presença do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan Jr., e diversas lideranças empresariais. Representaram o GNU: o presidente José Naja Neme da Silva, o vice-presidente Social, Kleber Ziede, o vice-presidente Cívico-Cultural, Alexandre Makariewicz, o vice-presidente de Administração, Newton Cochlar, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Mario Lisbôa, o assessor de Marketing da presidência, Carlos Abbud, e o diretor de Tecnologia da Informação, Gustavo Torres.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.