Instagram Youtube Flickr

Em nova sede, Confraria União pelo Futebol de Mesa promove Copa do Mundo

Às vésperas do clima de Copa do Mundo, a  Confraria União pelo Futebol promoveu a Copa do Mundo da Regra 12 Toques, promoveu, a Copa do Mundo da Regra 12 Toques. Reunindo 24 equipes, os botonistas disputaram a competição no dia 09 de junho na sede União Petrópole Tênis Clube.

Divididas em seleções, cada participante representava uma equipe. A disputa, ocorreu, em fórmula própria, com Série Ouro e Série Prata, após a fase de grupos.

O título maior ficou com Diego (França), que venceu Medeiros (Dinamarca), na grande final, na qual teve prorrogação e terminando em 6 a 3.

 

Castilho (México) e Jerson (Rússia) ficaram em 3º e 4º lugar, respectivamente.  Na Série Prata, César (Suécia) foi o vencedor, batendo David (Austrália) na final.

“Foi mais uma atividade exitosa da Confraria, que se prepara para as emocionantes competições do segundo semestre”, resumiu o coordenador da Confraria Claudio Mastrangelo.

Botonistas tem nova sede

A Confraria União pelo Futebol de Mesa tem nova sede. As mesas disponíveis para os encontros e torneio do grupo agora localiza-se na sede União Petrópole Tênis Clube. A inauguração oficial ocorreu durante a Copa do Mundo da regra 12 Toques, com a presença do presidente José Naja Neme da Silva. Os encontros do grupo ocorrem nas segundas e terças, a partir das 19 horas e nos sábados, a partir das 9 horas.

Foto: Divulgação



Skip to content