Instagram Youtube Flickr

Festa Junina 2018: arraial do GNU diverte famílias unionistas

atualizado em 14/06, às 11h

Com a chegada do mês de junho, uma das mais animadas comemorações do ano se inicia: as festas juninas. Logo no primeiro sábado deste mês, dia 9, o Grêmio Náutico União reuniu cerca de 1.500 pessoas no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, entre pequenos caipiras e jovens pais, que se divertiram ao longo da tarde num verdadeiro arraial junino.

Bandeirolas, fogueira, pescaria, bola ao cesto, roleta premiada, boca do palhaço, argola, touro mecânico foram algumas das típicas atrações da festividade. Além destas, brinquedos infláveis, oficina de artesanato com o Grupo Escoteiro Guia Lopes e alvo eletrônico com supervisão do Departamento de Esgrima também estavam à disposição das famílias.

Para o entretenimento das crianças de 0 a 3 anos, a Encanto Bebês trouxe sua brinquedoteca itinerante. Pinturinhas de rosto e desenhos foram oferecidos pelo Yázigi Idiomas. Para registrar o momento, toten de fotos da Live Model Produtora.

Entre uma brincadeira e outra, as famílias puderam ainda se deliciar com diversas opções gastronômicas: pizza, espetinho, cachorro-quente, massa, batata frita, churros, amendoim, algodão doce, pipoca, milho, quentão, entre outras delícias.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

 

O Grupo União Voluntários arrecadou 669 itens de alimentos não perecíveis, que serão doados às entidades beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo. Confira abaixo algumas fotos,

Foto/destaque: João Mattos Fotografia
Fotos/álbum: Divulgação/ União Voluntários



Skip to content