Instagram Youtube Flickr

Dia das Crianças: data da peça “Robin Hood” é alterada

Em função do primeiro turno das Eleições Gerais 2018, previsto para o dia 7 de outubro, a peça “Robin Hood” foi antecipada para o dia 6.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Grêmio Náutico União apresenta no palco do Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, às 15h, a bela história de Robin Hood, adaptada por Daniel Anillo e Karen Radde da Cia Teatro Novo.

A história do bom homem que é taxado como “fora da lei” por confrontar a conduta abusiva da Coroa e roubar dos ricos para dar aos pobres mantém a essência da lenda inglesa, mas acrescenta algumas realidades da sociedade contemporânea. A mocinha, Lady Marian, por exemplo, é feminista. Temas como luta de classes e igualdade social também são abordados na peça.

O elenco é capitaneado por Fabrizio Gorziza, como Robin Hood – o artista também é responsável pela trilha sonora original ao lado de Luciano Pieper, outro nome que está em cena. As músicas são interpretadas ao vivo pelos nove atores que sobem ao palco: Juliano Passini, Lívia Perrone, Renata Bregagnol, Daniel Anillo, Vinicius Mello, Yuri Niederauer e Lucas Sampaio. Já a cenografia, que inclui um grande painel para caracterizar a floresta Sherwood, ficou a cargo de Diane Sbardelotto, Rodrigo Shalako e Kiko Angelim. As roupas de época levam a marca de Daniel Lion.

Com classificação etária livre, a peça será aberta a associados e não associados do Clube. Em breve, os ingressos poderão ser adquiridos online e nas secretarias.

 

Ficha técnica:

Direção
Karen Radde

Elenco
Fabrízio Gorziza
Lívia Perrone
Juliano Passini
Luciano Pieper
Yuri Niederauer
Evandro Soldatelli
Renata Bregagnol
Vinicius Mello
Lucas Sampaio

Técnicos
José Hildemar
Patrik Simões
Pablo Oliveira

 

Foto: Divulgação/ Cia Teatro Novo



Skip to content