Login
Eduarda Vaz é campeã pan-americana

Eduarda Vaz é campeã pan-americana

03 de julho de 2017

Eduarda Vaz é campeã pan-americana
Eduarda Vaz é campeã pan-americana
A judoca do Grêmio Náutico União Eduarda Vaz Rosa ( - 70 kg) conquistou o título no Campeonato Pan-americano Juvenil Sub-18, disputado em Cancún, no México, no sábado ( 30).

A unionista superou a equatoriana Edith Ortiz e as colombinas Estesy Diaz e Daniela Sanchez, que ficaram com o bronze. O resultado auxiliou o Brasil a garantir o primeiro lugar por equipes na competição. A Seleção terminou com 12 ouros, três pratas e dois bronzes.

Eduarda Vaz

O título de Eduarda é a quarta conquista significativa da atleta no ano. No começo de 2017, a judoca do GNU conquistou três medalhas em competições que participou pelo Circuito Europeu de Judô. Em junho, Eduarda conquistou o título no campeonato Brasileiro sub-18, o que lhe assegurou a participação ni pan-Americano e no Mundial Juvenil, que acontece em agosto.

19668229_10209298178311783_1452801152_n

 

 

Convênio CBC

A atleta listada recebe investimento do GNU através de parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que estimula na formação de atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

Foto: Divulgação

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.