Instagram Youtube Flickr

Judoca Nathalia Parisoto disputa o Grand Prix de Zagreb

A judoca do Grêmio Náutico União Nathalia Parisoto ( -78kg) representa o país na disputa do Grand Prix de Zagreb. A competição ocorrerá de 27 a 29 de julho, na capital da Croácia e reúne os melhores do mundo na modalidade. Em agosto, a atleta participa do Grand Prix de Budapeste, que ocorre de 10 a 12 de agosto.

Essa convocação (pela Confederação Brasileira de Judô) é uma recompensa ao esforço, não só a mim, mas a todos os profissionais que ajudam e contribuem para o meu desempenho, é uma recompensa ao próprio Clube, que me acolheu bem e agora vou dar o melhor pra buscar uma medalha nestas competições –  destacou Nathalia.

Esta será a estreia da unionista em competições pela Seleção Brasileira. A judoca do Clube vem tendo destaque no cenário nacional há algum tempo, o que tem lhe rendido as convocações não para treinamentos  e agora, competições, com a Seleção. Recentemente, Nathalia conquistou o título na Copa Minas, competição nacional de base e sênior. No Campeonato Brasileiro sênior, realizado em novembro, a judoca foi a grande campeã, o que lhe rendeu o primeiro lugar no Ranking Nacional 2017 no Meio Pesado Feminino.

 

Quem é Nathalia Parisoto

Nascida em Florianopólis ( SC), a atleta de 25 anos treina no GNU desde 2017. Nathalia foi a última campeã brasileira, regional e estadual sênior no Meio Pesado ( -78kg), encerrando o ano de 2017 como a número 1 do Brasil na sua categoria.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

 

Foto: Divulgação



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content