Login
União Cooks: nova turma do Curso de Novos é formada

União Cooks: nova turma do Curso de Novos é formada

16 de julho de 2018

União Cooks: nova turma do Curso de Novos é formada
União Cooks: nova turma do Curso de Novos é formada
Vinte e nove novos cozinheiros e quinze padrinhos apresentaram na noite da última sexta-feira os conhecimentos adquiridos ao longo do Curso de Novos, curso gastronômico para iniciantes promovido pela Confraria União Cooks. Cerca de 500 pessoas - entre familiares, amigos e convidados - comparecerem ao Salão de Festas da sede Alto Petrópolis para prestigiar os formandos da 37ª turma.

Tradicionalmente conhecido pela alta variedade gastronômica, o Jantar de Formatura contou com onze opções de pratos com filé mignon, pato, camarão, salmão, picanha de cordeiro, carré de cordeiro e bacalhau. Após o jantar, as equipes foram aplaudidas ao subir no palco em busca do certificado de conclusão de curso e o tradicional prato presente da Confraria. Confira aqui os registros do evento e, abaixo, os pratos servidos, com crédito de João Mattos Fotografia.

 

Inscrições abertas

As inscrições para a 38ª turma estão abertas e devem ser efetuadas nas secretarias do Clube. Destinado aos homens (associado ou não) interessados em aventurar-se no mundo gastronômico, o curso é composto por nove encontros. Com início no dia 31 de julho e término no dia 16 de outubro, as aulas serão às terças-feiras, das 19h45 às 22h30, no Centro Gastronômico, na sede Alto Petrópolis.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.