Login
Vem aí o dia dos amigos e familiares dos associados

Vem aí o dia dos amigos e familiares dos associados

16 de julho de 2018

Vem aí o dia dos amigos e familiares dos associados
Vem aí o dia dos amigos e familiares dos associados
Nada melhor que reunir os familiares e os amigos no final de semana para curtir bons momentos, em um ambiente que você gosta, certo? Na tarde de 21 de julho (sábado), das 14h às 18h, você poderá reuni-los na Sede Alto Petrópolis, no Dia dos Amigos.

Novo integrante da nossa programação de eventos, o Dia dos Amigos busca permitir aos associados convidarem gratuitamente familiares e amigos que não são associados do Grêmio Náutico União para desfrutar juntos de boas horas de lazer.

Diversas ações estão previstas para tornar a tarde mais divertida ainda. Destaque para as brincadeiras interativas para as crianças, que ainda terão à disposição brinquedos infláveis. Outra atração será as atividades esportivas e do nosso grupo escoteiro, além de música ao vivo e gastronomia especial no local do evento, na área verde da sede, junto ao Lago das Carpas.

 

Como devo fazer para convidar meu amigo?

Peça para ele acessar o link abaixo, onde deverá fazer um cadastro gratuito para gerar o voucher que permitirá seu acesso no dia do evento. Caso não seja possível, o cadastro poderá ser feito no dia do evento também – mas, fazendo online, os convidados dos associados ganham tempo e poderão aproveitar mais o Dia dos Amigos. É importante lembrar que o acesso só será permitido mediante a apresentação do voucher na portaria.

> Clique aqui para se cadastrar

* Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.