Instagram Youtube Flickr

Número 1 do Ranking Mundial, Eduarda Vaz Rosa participará dos Jogos Olímpicos da Juventude

Judoca, que lidera na categoria -70kg do sub-18, participará do torneio mais importante do calendário internacional em 2018 no mês de outubro, em Buenos Aires, Argentina. 75 atletas representarão o Brasil nos Jogos

 

A judoca Eduarda Vaz Rosa representará o Grêmio Náutico União nos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em outubro na cidade de Buenos Aires, Argentina. O torneio é o mais importante do calendário internacional e o Brasil estará bem representado pela atleta, que tem boas chances de pódio, visto que Eduarda é a número 1 do ranking mundial da categoria -70kg do sub-18.

Assim que retornar da Tunísia, onde participa de treinamento promovido pela Federação Internacional de Judô, a unionista intensificará os treinos para a competição de outubro. Ainda dentro da fase de preparação, em setembro realizará treinamento idealizado pelo Comitê Brasileiro de Judô (CBJ) em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, em São Paulo.

Eduarda estará entre os 75 atletas da delegação brasileira nos Jogos. No total, a expectativa é de que aproximadamente quatro mil atletas de 205 países estejam presentes na capital hermana.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

 

Foto: Divulgação



Tags

Skip to content