Login
GNU e Pan American School of Porto Alegre renovam convênio

GNU e Pan American School of Porto Alegre renovam convênio

02 de agosto de 2018

GNU e Pan American School of Porto Alegre renovam convênio
GNU e Pan American School of Porto Alegre renovam convênio
O Grêmio Náutico União (GNU) e o Pan American School of Porto Alegre renovaram na tarde desta quinta-feira (2) convênio entre as duas entidades.

O acerto prevê a utilização das infraestruturas das partes envolvidas.  O Clube usará o ginásio da escola para realização de treinos da equipe de ginástica rítmica. Já os alunos do Pan American School of Porto Alegre utilizarão espaços esportivos da Sede Alto Petrópolis, que fica quase ao lado da escola privada.
É uma parceria importante entre duas empresas fortes, o Grêmio Náutico União e o Pan American, ambas voltadas para o mesmo fim: social, esportivo e cultural. Tenho impressão que os alunos e os professores da escola, quanto os associados e nossos atletas vão desfrutar desta parceria e isto será somente em benefícios aos nossos associados e estes alunos – afirma o presidente do GNU José Naja Neme da Silva (à direita na foto superior).

Gigante tem que andar com gigante. O União é o maior clube de Porto Alegre, o Pan American é um colégio internacional, de destaque em Porto Alegre, e só por isso essa parceria já é importante. Ela também mostra um espírito de colaboração, porque o clube ajuda a resolver problemas que temos e nós ajudamos a resolver problemas que o União tem. Então é uma complementaridade muito importante entre as duas entidades – complementa Lair Hanzen, presidente do Conselho de Diretores do Pan American.

[caption id="attachment_44352" align="aligncenter" width="700"] Participantes da assinatura da renovação do convênio[/caption]

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.