Login
Peça infantil para o Dia das Crianças está com os ingressos à venda

Peça infantil para o Dia das Crianças está com os ingressos à venda

28 de agosto de 2018

Peça infantil para o Dia das Crianças está com os ingressos à venda
Peça infantil para o Dia das Crianças está com os ingressos à venda
No dia 6 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o Grêmio Náutico União apresenta no palco do Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, às 15h, a bela história de Robin Hood, adaptada por Daniel Anillo e Karen Radde da Cia Teatro Novo.

A história do bom homem que é taxado como “fora da lei” por confrontar a conduta abusiva da Coroa e roubar dos ricos para dar aos pobres mantém a essência da lenda inglesa, mas acrescenta algumas realidades da sociedade contemporânea. A mocinha, Lady Marian, por exemplo, é feminista. Temas como luta de classes e igualdade social também são abordados.

O elenco é formado por Fabrizio Gorziza, como Robin Hood – o artista também é responsável pela trilha sonora ao lado de Luciano Pieper, outro nome em cena. As músicas são interpretadas ao vivo pelos nove atores que sobem ao palco: Juliano Passini, Lívia Perrone, Renata Bregagnol, Daniel Anillo, Vinicius Mello, Yuri Niederauer e Lucas Sampaio. Já a cenografia, que inclui um grande painel para caracterizar a floresta Sherwood, ficou a cargo de Diane Sbardelotto, Rodrigo Shalako e Kiko Angelim. As roupas de época levam a marca de Daniel Lion.

Com classificação etária livre, a peça será aberta a associados e não associados do Clube. Os ingressos estão à venda nas secretarias do Clube e online, nos links a seguir: Associado | Não Associado | Meia-Entrada, no valor de R$ 40. Desconto de 50% de desconto para associados do GNU e demais beneficiados pelas legislações vigentes.

 

Ficha técnica:

Direção
Karen Radde

Elenco
Fabrízio Gorziza
Lívia Perrone
Juliano Passini
Luciano Pieper
Yuri Niederauer
Evandro Soldatelli
Renata Bregagnol
Vinicius Mello
Lucas Sampaio

Técnicos
José Hildemar
Patrik Simões
Pablo Oliveira

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.