Login
Queijos e Vinhos 2018: Papas da Língua agita público

Queijos e Vinhos 2018: Papas da Língua agita público

20 de agosto de 2018

Queijos e Vinhos 2018: Papas da Língua agita público
Queijos e Vinhos 2018: Papas da Língua agita público
Cerca de 750 pessoas - entre associados, convidados e não associados - foram recepcionadas no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União com mesas repletas de variados queijos, pães, pastas e frios, além de ilhas de massas e molhos, sopa de capeletti e sobremesas, no último sábado (18), para o Jantar Queijos e Vinhos.

Um dos principais eventos que integra o calendário anual do Clube contou com a temática “Vinhos da América” neste ano e decoração do casal vice-presidente Social, Mariangela e José Kleber Ziede. A novidade desta edição ficou por conta da carta de vinhos com diferentes vinícolas de países da América do Sul. Logo na entrada, uma degustação de vinhos e pães foi oferecida pela Porto a Porto e Superpan. Os momentos foram registrados com o totem de fotografias promovido pelo Yázigi.

Após o jantar, a banda gaúcha de pop rock Papas da Língua formada por Sérgio Moah (voz e violão), Léo Henkin (guitarra), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados) subiu ao palco com show comemorativo aos 25 anos de fundação. “Eu Sei”, “Lua Cheia”, “Oba Oba” e "Blusinha Branca" foram algumas das músicas reproduzidas no show, com duração de 1h30min. Ao longo da noite, a pista de dança seguiu animada com o som do DJ Ivan Aune.

 

Confira abaixo os registros do evento:



 

Foto: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.