Login
Troféu José Finkel 2018: Gustavo Louzada disputa final B

Troféu José Finkel 2018: Gustavo Louzada disputa final B

27 de agosto de 2018

Troféu José Finkel 2018: Gustavo Louzada disputa final B
Troféu José Finkel 2018: Gustavo Louzada disputa final B
O atleta do Grêmio Náutico União Gustavo Louzada fez o 10º melhor tempo na prova de 100m Costas e se classificou para a disputa da Final B nesta segunda (27), quarto dia de disputas do Troféu José Finkel, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Nesta manhã de eliminatórias, quatro unionistas caíram na água.

Graciele Herrmann e Lucas Peixoto disputara a prova de 200m Livre, enquanto Daniela Makariewicz nadou os 100m Costas. As disputas das finais iniciam a partir das 17h30, com transmissão pelo site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Confira o desempenho dos unionistas nas eliminatórias desta segunda (27):

200m Livre Feminino
Graciele Herrmann – 2min05s44 – 20º lugar

200m Livre Masculino
Lucas Peixoto – 1min51s30 – 26º lugar

100m Costas Feminino
Daniela Makariewicz – 1min05s94 – 31º lugar

100m Costas Masculino
Gustavo Louzada – 53s53 – 10º lugar * Final B

GNU em oitavo lugar

Com uma delegação pequena, formada por onze nadadores, até o momento, o GNU ocupa a oitava posição entre clubes na competição. Foram duas medalhas conquistadas, um ouro e uma prata, ambas de Viviane Jungblut, que quebrou um recorde brasileiro na prova de 1500m Livre Feminino. A delegação já disputou uma final principal de prova individual, cinco finais B e três provas de revezamento, além das provas de fundo, nas quais três atletas que não medalharam encerraram entre os dez primeiros. O Troféu José Finkel, brasileiro de piscina curta, vai até a próxima terça-feira ( 28).

Convênios e Patrocínios

O escritório Dias da Silva Advocacia apoia a Natação do Grêmio Náutico União de Alto Rendimento.

 



O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.



Fotos: Anna Magagnin

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.