Login
Troféu José Finkel: Viviane Jungblut é vice-campeã nos 400m Livre

Troféu José Finkel: Viviane Jungblut é vice-campeã nos 400m Livre

24 de agosto de 2018

Troféu José Finkel: Viviane Jungblut é vice-campeã nos 400m Livre
Troféu José Finkel: Viviane Jungblut é vice-campeã nos 400m Livre
Seja nas águas abertas ou na piscina, curta ou longa, Viviane Jungblut mantem a tradição de subir no pódio. Nesta sexta (24), no Esporte Clube Pinheiros, a unionista conquistou a medalha de prata na prova dos 400m Livre. A atleta do Grêmio Náutico União vem de uma maratona de competições nas últimas semanas, da qual passou por Canadá, Japão e Rússia.

“ Hoje acabei sentindo um pouco, porque meu treinamento estava mais direcionado para  as maratonas e provas longas, e além disso, tem dois dias que fiz uma viagem relativamente grande, ainda estou sentindo um pouco fuso horário, mas  tudo isto faz parte da carreira de um atleta, estou aqui pra competir e dar meu melhor e foi isso que fiz hoje na água, apesar de não ter sido o melhor tempo, vou continuar treinamento, porque ainda tenho mais provas pra nadar”, resumiu a gaúcha.

Na mesma noite, a atleta nadou a prova de Revezamento 4x100m Livre Feminino, na qual a equipe acabou ficando em oitavo lugar. Neste sábado (25), ela nada os 1500m Livre e na próxima terça-feira (28) os 800m Livre.

Nesta primeira noite de finais, dois atletas do Clube ainda competiram nas finais B. Alexandre Finco, nos 400m Livre e Ana Belen Presumido nos 100m Peito. Neste sábado ( 25), segundo dia de competições, seis unionistas competem em quatro provas. O GNU participa do Troféu José Finkel com onze atletas e a competição é uma das principais do calendário nacional.

Confira o desempenho dos unionistas nesta 1ª etapa de finais:

Finais A

400m Livre Feminino

Viviane Jungblut – 2º lugar – 4min07s03

Revezamento 4x200m Livre

Equipe GNU – 8º lugar – 3min55s54

Graciele Herrmann, Laura Paludo, Ana Belen Presumido e Viviane Jungblut

Finais B

400m Livre Masculino

Alexandre Finco – 5º lugar – 3min48s85

100m Peito Feminino  

Ana Belen Presumido – 7º lugar – 1min10s61

Convênios e Patrocínios

O escritório Dias da Silva Advocacia apoia a Natação do Grêmio Náutico União de Alto Rendimento.

 



O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.



Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.