Login
União Voluntários em destaque

União Voluntários em destaque

07 de agosto de 2018

União Voluntários em destaque
União Voluntários em destaque
Momento de fazer o bem

Fazer o bem também faz parte da nossa história, e isso o Grupo União Voluntários faz de maneira sem igual. Na última semana o grupo de voluntárias visitou a unidade da Restinga da Associação Educacional e Beneficente Emanuel, que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social, sendo idosos, moradores de rua, dependentes químicos e deficientes físicos. Na visita, as voluntárias Isabel Birnie, Úrsula Gewehr, Inês Menegon de Bona, Sila Lourenço e Clarice Pinto Bem levaram cachorros-quentes, cucas e refrigerantes, e tornaram a tarde dos acolhidos um pouco mais especial.

Vida nova para materiais descartados

Você já deve ter reparado que quase todos os eventos promovidos pelo Clube contam com diversas peças de divulgação, não é mesmo? Por terem o desempenho desejado, os banners costumam ser uma destas peças desenvolvidas; mas você sabe o que acontece com eles após a realização do evento? O Grupo União Voluntários encaminha estes materiais para a Associação dos Moradores do Morro da Cruz, onde são transformados em sacolas retornáveis, daquelas que utilizamos para fazer compras no mercado. Dar vida nova aos materiais que seriam descartados é pensar nas gerações futuras. Faça sua parte, recicle ou encaminhe materiais recicláveis para o destino correto!

Doações são sempre bem-vindas

Como você já deve ter notado, em todas as sedes do Clube existem caixas destinadas a doação de roupas, agasalhos, brinquedos, entre outros. Nessa semana, voluntárias do grupo encontraram alguns agasalhos infantis nestas caixas coletoras. Em nome do Grupo União Voluntários, agradecemos ao associado(a) que doou os itens e ajudou quem precisa. Se você possui roupas que não usa com tanta freqüência, mas que ainda estão em boas condições, doe!

Mais informações: (51) 3025-3800

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.