Instagram Youtube Flickr

Debut 2018: Jantar de Encerramento reúne famílias, diretoria e imprensa

Após seis meses de uma extensa programação de bate-papos, oficinas, jantares e festas, as debutantes 2018 do Grêmio Náutico União iniciaram a contagem regressiva para o tão esperado baile de gala. O encerramento oficial das atividades ocorreu na última quinta-feira (13), com um jantar no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis.

Debutantes, pais, diretoria e imprensa apreciaram um saboroso jantar servido pela Confraria União Cooks e conheceram a Debutante Simpatia 2018: Pietra Kohlmann Pessato, escolhida em votação secreta realizada no início do evento. O encontrou foi a última oportunidade antes do grande dia para pais e filhas treinarem a valsa.

Com direito à música personalizada e “parabéns para você” para a aniversariante do dia, Maria Eduarda Fischer de Assumpção, as meninas aproveitaram cada segundo da noite e homenagearam com presentes e flores alguns dos responsáveis pelo Projeto Debutantes.

 

Gincana Solidária 2018

Em paralelo às atividades sociais, o Projeto Debutantes incentiva a solidariedade nesta nova geração. Durante o jantar, a coordenadora do Grupo União Voluntários, Inês de Bona, entregou o certificado de participação às equipes concorrentes da Gincana Solidária 2018. Entre as sete, a Harmonia foi a equipe vencedora com 8.214 pontos. Ao todo, os grupos arrecadaram ao longo do Projeto um total de 845 alimentos não perecíveis e 3.710 produtos de higiene pessoal, que serão distribuídos entre três instituições beneficentes cadastradas ao Grupo União Voluntários.

 

Fotos: Silva’s Fotografias



Aplicativo GNU

Skip to content