Instagram Youtube Flickr

Di Light emociona fãs em show Aloha from Hawaii

Ao som de “Burning Love”, “Suspicious Minds” e “My Way”, o público pôde curtir e relembras os grandes sucessos de Elis Presley na voz do artista tributo Diogo Light, na última sexta (14), no Salão de Festas da Sede Alto Petropólis do Grêmio Náutico.

Na plateia, unionistas e fãs curtiram o show “Aloha from Hawaii”. Entre o público estavam as amigas Soraneide Rocha, Janete Ramires, Aurea Salles e Isabela Bergamaso. O quarteto que tem em comum, o ídolo Elvis Presley e acompanha os shows de DiLight, se reúne justamente em momentos como esse. “Eu sou do interior de São Paulo, a Neide é de Manaus e a Jane é de Porto Alegre, nos conhecemos em Menphis, quando fomos conhecer a casa de Elvis e desde então mantemos contato, contou Isabela. Todas estavam vestidas com acessórios e roupas alusivas ao ídolo.

Gaúcho, Di Light contou com pessoas especiais na plateia, como os pais Nelson e Alda, além da esposa Luciana e da filha Catherine. Considerado o melhor artista tributo de Elvis Presley, Di Light já recebeu prêmios nos Estados e Canadá. Esta foi o oitavo show do artista no Grêmio Náutico União é uma ação da 5ª da Cultura, projeto Civíco-cultural do GNU.

 

Fotos: João Mattos Fotografia



Aplicativo GNU

Skip to content