Instagram Youtube Flickr

GNU conquista 4 medalhas no Campeonato Brasileiro sub-15

No último final de semana, dias 1 e 2 de setembro, foi disputado o Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria sub-15, em Blumenau (SC). O Grêmio Náutico União teve cinco representantes na competição e conquistou quatro medalhas, além de duas convocações para o campeonato Pan-Americano de Judô, que será disputado em Guayaquil, no Equador.

No feminino, Thainá Soares conquistou a medalha de ouro na categoria Meio Leve (-44kg); Júlia Ramos ficou com a prata na categoria Pesado (-73kg); e Kimberly Cabral ficou com o bronze na categoria peso Médio (-58kg). Além das medalhas, Júlia e Thainá receberam os patchs da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) simbolizando a convocação para o Pan-Americano de Judô.  No masculino, Lucas Paza conquistou o bronze na categoria Pesado (-73kg); e Claiton Faria acabou em 5º na categoria Ligeiro (-40kg). Os atletas foram acompanhados pelo treinador Rafael Garcia.

 

Convênio 

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

Foto: Divulgação



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content