Instagram Youtube Flickr

Almoço dos Ilheiros celebra 36 anos de encontros

Reunidos na sede náutica do Grêmio Náutico União em prol da amizade, companheirismo e tradição, os ilheiros festejaram nesta quinta-feira, 25 de outubro, o 36º ano de encontros ininterruptos. Conduzido pelo coordenador Paulo Renato Vieira da Silva, o tradicional Almoço dos Ilheiros, realizado semanalmente às quintas-feiras, às 12h30, na Ilha do Pavão, chegou ao encontro de número 1868.

O costelaço foi prestigiado pelo presidente do GNU, José Naja Neme da Silva, pelo vice-presidente, Paulo José Kolbert Bing, pelo presidente do Conselho Superior, Sérgio Bechelli, pelo vice-presidente Cívico-Cultural, Alexandre Makariewicz e pelo comandante Major Ingo Lüdke, da Companhia Especial de Busca e Salvamento.

Também participaram da confraternização demais membros da diretoria, atletas do Departamento de Remo (homenageados pelas recentes conquistas em expressivo campeonato nacional) e associados, além, claro, dos fiéis ilheiros, somando cerca de 60 pessoas. Confira aqui as fotos do evento, com crédito de João Mattos Fotografia.



Skip to content