Login
Com grande procura, Projeto Verão 2019 já tem turmas lotadas

Com grande procura, Projeto Verão 2019 já tem turmas lotadas

24 de outubro de 2018

Com grande procura, Projeto Verão 2019 já tem turmas lotadas
Com grande procura, Projeto Verão 2019 já tem turmas lotadas

Inscrições estão abertas exclusivamente para associados até 1º de dezembro epodem ser feitas presencialmente nas secretarias das sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole


 

Abertas na manhã dessa segunda-feira (22), as inscrições para o Projeto Verão 2019 já estão na reta final, com poucas vagas disponíveis. Veja abaixo as turmas que já estão lotadas e aquelas em que ainda restam vagas:

Crianças de 5 e 6 anos: Restam poucas vagas

Crianças de 7 e 8 anos: Restam poucas vagas

Crianças de 9 e 10 anos: Vagas encerradas

Crianças de 11 e 12 anos: Ainda há vagas

As vagas estão abertas exclusivamente para associados até 1º de dezembro. Se ainda houver disponibilidade, a partir de 2 de dezembro serão abertas também para não associados. Mais informações: andreia@gnu.com.br ou luisgustavo@gnu.com.br.

 

Sobre o  Projeto Verão

Alternativa saudável que oferece esportes e lazer para as crianças de 5 a 12 anos no mês de janeiro, o Projeto Verão 2019 ocorrerá de 7 de janeiro a 1º de fevereiro. As inscrições custam R$ 1.050 para associados e R$ 1.320 para não associados e podem ser feitas presencialmente nas secretarias das sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento ou União Petrópole Tênis Clube.

 

Observações

* Desconto de 10% a partir da segunda criança inscrita na mesma matrícula

* Associados podem pagar em 3 vezes no cartão de crédito

* Esse ano não haverá ficha de inscrição. As matrículas ocorrerão no mesmo formato das escolas esportivas, diretamente no atendimento e na matrícula do associado, onde ele deverá escolher a turma pela idade e cor da camiseta. Não havendo vaga na turma escolhida, os pais deverão escolher outra turma/cor da mesma idade no ato da inscrição. As turmas tem limites de vagas, que estarão divididas em sexo masculino ou feminino.

* Todas as novas regras são para uma melhor socialização das crianças, bem como para que organização seja mais prática e segura para os pais e organizadores.

* Será realizada reuniões com os pais em dezembro – datas serão divulgadas em breve.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.