Instagram Youtube Flickr

GNU sedia palestra sobre o livro “50 metros a mais”, uma biografia do patrono Anton Karl Biedermann

Em bate-papo mediado pelo jornalista Coach Alexandre Pussieldi na última terça-feira, 6 de novembro, Anton Karl Biedermann comentou algumas das histórias contadas no livro “50 metros a mais… A trajetória de um líder dedicado a romper paradigmas”. De autoria da jornalista Suzana Naiditch, a obra com 179 páginas resume a vida do atual patrono do Grêmio Náutico União e ex-presidente (69/71, 79/81, 81/83 e 87/89).

Lançada oficialmente em julho deste ano, a biografia é dividida em cinco partes: O Homem, O Esportista, O Profissional, O Líder Empresarial e O Crítico. Durante a palestra, Biedermann compartilhou algumas particularidades de sua vida pessoal e envolvimento com o esporte. Com grande destaque como atleta de natação, pólo aquático e remo no GNU, está no Top 10 do mundo no ranking da FINA (Federação Internacional de Natação).

Ao final do bate-papo, ocorreu venda de exemplares e coquetel para convidados, cerca de 100 pessoas que se inspiraram com o discurso do patrono. Participaram: nadadores do GNU, técnicos e diretor do Departamento de Natação do Clube, membros da diretoria, convidados e imprensa. Um exemplar do livro foi deixado no Canto União Literário, na sede Alto Petrópolis, espaço à disposição dos associados para empréstimo de livros de todos os gostos.

Confira aqui as fotos do evento, com crédito de João Mattos Fotografia.



Skip to content