Instagram Youtube Flickr

Bistrô da sede Alto Petrópolis tem novos ecônomos

A partir da segunda quinzena de dezembro, os frequentadores da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU) terão um novo serviço à disposição. É que o espaço bistrô localizado em frente às piscinas térmicas será reaberto, agora sob nova direção. O Stillo Café, administrado pela gastrônoma Benvenuta Silva e pelo marido, o advogado João Bariani, viram no GNU uma oportunidade de ampliar o negócio, que há 11 anos atende o mercado corporativo, com qualidade, variedade e criatividade à mesa.

A ideia é abrir as portas para o público na segunda metade de dezembro, quando a ampla reforma projetada no local deverá estar concluída. O cardápio inicial inclui bebidas refrescantes, como limonada, soda italiana, chás gelados, refrigerantes, sucos, frozens, frapês, cafés quentes e gelados, espumantes, clericôs e cervejas. Para saborear, saladas de frutas, açaí na tijela, sanduíches diversos, com e sem carne, salgados integrais e naturais e wraps.

 

Refeições rápidas

Ainda, para quem preferir uma refeição rápida, o Stillo Café oferecerá três tipos de salada com acompanhamentos de salmão grelhado ou tiras de frango, por exemplo, além de escondidinho de carne bovina, camarão ou bacalhau, crepes e arroz cremoso com carne de filé e funghi. Como sobremesa, tortas e doces variados. Benvenuta explica que, em um primeiro momento, o local funcionará todos os dias, das 8h às 20h.

Estamos em um momento de avaliação do perfil da demanda. Esses horários poderão ser alterados, de acordo com a percepção que tivermos ou por conta de eventos específicos. A ideia é trazer a experiência adquirida em outros momentos para os associados do Grêmio Náutico União – completa.

 

Mais imagens

Veja mais imagens do espaço desenvolvidas pelo escritório Lilian Souza Arquitetura: