Instagram Youtube Flickr

Futebol de mesa unionista confirma favoritismo e vence o estadual

Mais uma edição do Campeonato Estadual individual de Futebol de Mesa Regra 12 Toques foi realizada dia 1ª de dezembro, na cidade de Rio Grande.

Nesta, que foi a última competição oficial do ano, os unionistas Kevin e Diego disputaram a final da Série Ouro. Após empate em 6 a 6, Kevin sagrou-se campeão, pois tinha a vantagem do empate. Na disputa de terceiro lugar, o unionista Klerton venceu o também unionista Castilho e ficou com o Bronze.

Na Série Prata, o título ficou com Duduti (GNU), que venceu o anfitrião William (AEFV) na grande final. O terceiro lugar ficou com César, que venceu Nanini na disputa do bronze (ambos do GNU).

O ano se encerra com muitos êxitos da Confraria, principalmente em âmbito estadual, visto que, até o 11º lugar do ranking, liderado por Medeiros, todos os botonistas são do GNU.

Com esse retrospecto, a expectativa para 2019 não poderia ser melhor. Inclusive, a 7ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol de Mesa já está marcada para ocorrer na sede do Grêmio Náutico União. A confraria União Pelo futebol de Mesa agrada sua visita e participação.

Foto: Divulgação

  • Ao centro, Kevin, com Klerton e Diego

  • Da esquerda para direita, Kevin e os demais classificados na Serie Ouro

  • Da esquerda para direita, Duduti e os demais classificados na Serie Prata



Skip to content