Login

GNU oferece evento gratuito de final de ano aos associados

10 de dezembro de 2018

Prepare-se para cantar alto e bom som os clássicos “Hey Jude”, “She Loves You” e “All You Need is Love”, entre tantos outros!

Neste final de ano, o Grêmio Náutico União proporcionará um evento gratuito aos seus associados, comemorativo de Natal. O espetáculo “The Beatles no Acordeon” promete agitar o público no dia 12 de dezembro, às 20h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Durante 60 minutos, Diego Dias, no acordeon, e banda, formada por Diogo Farina, Cassiano Farina e Clark Carballo, reproduzirão os clássicos da banda britânica em uma apresentação instrumental.

Cada associado pode convidar dois amigos por matrícula para participar. Por exemplo: se em uma matrícula há o associado titular e dois dependentes, destas três pessoas, duas poderão retirar o ingresso. A retirada deve ser feita nas secretarias do Clube. Mais informações: (51) 3025-3800 ou eventos@gnu.com.br

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.