Instagram Youtube Flickr

Réveillon 2019: contagem regressiva, show de fogos de artifício e muito alto astral

Mais de mil pessoas brindaram a virada de ano no Réveillon 2019 do Grêmio Náutico União, realizado tradicionalmente na sede Alto Petrópolis. Consagrado como um dos maiores e mais disputados eventos da data no Rio Grande do Sul, ele é prestigiado por associados e não associados, que comemoram com familiares e amigos em alto astral.

Decorado em cores branco, coral e dourado, o Salão de Festas recebeu os primeiros convidados às 21h, que apreciaram a sofisticada ceia assinada pelo Chef Lúcio Moraes e curtiram o som do DJ André Tomatis. Próximo à meia-noite, as mesas receberam kit balada com plumas, óculos e chapéus – entre outros adereços divertidos – para aguardar a contagem regressiva.

Simultaneamente, à beira da piscina, o público vibrou com os últimos segundos de 2018 em festa comandada por DJ Ivan Aune. Aos 12 minutos do novo ano, o show de fogos de artifício iluminou o céu de Porto Alegre durante oito minutos. O espetáculo deu início a uma noite memorável, que seguiu animada madrugada adentro.

Após os fogos, a diretoria do Clube reuniu-se no Salão Foyer para acompanhar a posse do presidente José Naja Neme da Silva, reeleito para mais um biênio. As honras foram feitas pelo presidente do Conselho Superior, Sérgio Alexandre Chedas Bechelli. Confira aqui as fotos deste grandioso evento, com crédito de João Mattos Fotografia.