Instagram Youtube Flickr

Confira as obras realizadas no Clube durante a semana

Durante a última semana, algumas obras e projetos tiveram andamento no clube. Confira abaixo foi realizado em cada sede.

 

Alto Petrópolis tem projeto da nova academia concluído

O projeto arquitetônico da nova academia na sede Alto Petrópolis foi concluído e agora aguarda pela orçamentação da obra. Além disso, a troca de refletores nas quadras de tênis chega em sua fase final.  Os refletores atuais seguem sendo substituídos por refletores de LED, o que irá melhorar a visibilidade e reduzir o consumo de energia. No salão de festas foi realizada a reforma da tubulaçao do chiller da central da água gelada do ar condicionado.

Conforme estava previsto, as piscinas térmicas da sede foram interditadas e passam por manutenção. A interdição ocorre até o dia 3 de março. Também houve interdição, na última quinta-feira, 7/2, dos toboáguas da sede. Em inspeção de rotina foram identificados pontos onde a tinta estava descamando, o que poderia causar acidentes nas descidas, como arranhões. Para evitar esses acidentes houve a interdição.

Importante destacar que não há risco estrutural no brinquedo. O reparo já está em andamento, mas não há data exata da liberação para o associado, pois a secagem da tinta e da fibra depende das condições climáticas.

 

Projetos da sede União Petrópole são concluídos

O prédio Social da sede União Petrópole, que está sendo reformado, chega à fase de finalização do projeto arquitetônico e o projeto da estrtura metálica da cobertura segue em andamento. A reforma do ginásio da sede entra na fase de orçamentação da obra e elaboração do projeto elétrico e hidrosanitário.

 

Obra concluída na Ilha do Pavão

Após meses de reforma, o espaço pôr-do-sol, localizado ao lado do restaurante e disponível para locações terceirizadas, teve sua reforma concluída. Fez parte das obras a pintura de todo espaço, climatização geral e construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais.

 

Concluída substituição de gerador elétrico na sede Moinhos de Vento

Na última segunda-feira (4), a sede Moinhos de Vento sofreu um corte de energia entre 8h50min e 12h para substituição do gerador de energia.  A troca foi concluída com sucesso e o gerador já encontra-se pronto para operação.  Também foi realizada inspeção de rotina na geradora de água quente das piscinas e as piscinas térmicas foram liberadas após manutenção, conforme previsão.