Instagram Youtube Flickr

Ginástica Rítmica: Técnica búlgara ministra treinamento no Clube

As atletas e professoras do Departamento de Ginástíca Rítmica realizam um treinamento com a técnica búlgara Silviya Miteva. Ex-atleta olímpica, foi finalista nos Jogos de Londres (2012), participou em cinco edições do Mundial, Copas do Mundo, campeonatos europeus e soma em suas conquistas medalhas em diversas competições internacionais. Com 32 anos, Silviya é filha de ginastas e convive com o esporte desde bebê. O treinamento é uma oportunidade para as unionistas treinarem com uma profissional com vasto currículo e de uma seleção de tradição no cenário mundial.

O treinamento, exclusivo para integrantes da Ginástica Rítmica do GNU, ocorre entre os dias 2 a 15 de fevereiro, de segunda a sábado, nas sedes Moinhos de Vento e União Petrópole.

 

Na foto, da direita à esquerda: Em pé: Anna Danielyan (treinadora GNU), Gabriela Ribeiro, Amanda Haiml, Andressa Madrid, Júlia Leindecker, Silviya Miteva (treinadora búlgara), Rafaela Zanelatto, Carolina Rossi, Andressa Jardim e Patrícia Fontana (treinadora GNU); agachadas: Letícia Lisboa, Eduarda Böhm, Sophia da Silva, Júlia Llerena e Amanda Vargas; de joelhos: Maria Fernanda Bart, Caroline Barbosa, Malia da Rosa, Clara Gertz, Mariana Dalpra e Eduarda Lacerda.

 

Convênios 

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

Foto: Edson Haetinger



Skip to content