Instagram Youtube Flickr

Projeto Verão: 29ª edições de sucesso e boas recordações

Foram vinte dias de muito energia, esporte e lembranças marcantes para as 293 crianças que participaram da 29ª edição do Projeto Verão.

” O Grêmio Náutico União. Este é um projeto que visa atender, em sua grande maioria os filhos dos associados, apresentando uma dinâmica de nossas escolinhas. Todo o dia tinha três esportes, todas as modalidades dentro das metodologias praticadas o que é importante para criança optar qual esporte deseja seguir, pois o clube é especializado na formação de atletas e, sobretudo, de cidadão. E isso tudo feito de forma lúdica a fim de trazer alegria para as crianças”, avalia o gerente de Esportes Joel Prates Pedroso.

Na edição deste ano, realizada entre 7 de janeiro a 1º de fevereiro, as crianças de cinco a 12 anos ficaram divididos em onze turmas e tiveram aulas de dez modalidades, além de muita diversão na piscina e cidadania com o projeto Guarda-vidas Mirim – aulas dos Bombeiros para as crianças sobre cuidados na água com direito a uniforme de Guarda-vidas.

Os pequenos unionistas recebiam lanches diariamente e contavam com a estrutura de 67 professores, além de atendimento médico, psicólogos e nutricionistas do Clube.

Foto: João Mattos Fotografia



Skip to content