Instagram Youtube Flickr

Viviane Jungblut conquista vaga nos Jogos Pan Americanos 2019

Neste sábado (16/02), foi realizada a primeira etapa do FINA Marathon Swim World Series em Doha/Qatar, onde foi definida a seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em julho, em Gwangju, na Coreia do Sul e também para a prova dos Jogos Pan Americanos 2019.

A unionista Viviane Jungblut está classificada para o Campeonato Mundial e para os Jogos Pan Americanos 2019, que acontecem em Lima no Perú. Já Fernando Ponte, também unionista,  não conseguiu a vaga, mas segue na disputa do FINA Marathon Swim World Series. Ambos os atletas e seu técnico Christiano Klaser retornam ao Brasil para a disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas nos dias 23 e 24 de fevereiro na Ilha do Pavão do Grêmio Náutico União.

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Apoiadores

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Secretaria Especial do Esporte – Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Sulgás – Companhia de Gás do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

 



Skip to content