Instagram Youtube Flickr

GNU se destaca no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação

Nos dias 22 e 23 de março nossos atletas e treinadores da natação, integrantes da Seleção do Rio Grande do Sul do Desporto Escolar, participaram do Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, no Rio de Janeiro. Confira as conquistas:

Daniela Vicentini Makariewicz e conquistou a medalha de ouro na prova 100m costas e a medalha de bronze na prova 50m costas.

Luisa Mendonça conquistaram a medalha de prata  na prova 100m costas.

Laura Klein Paludo sagrou-se campeã das provas 50m peito e 100m peito,  e garantiu a medalha de prata na prova 200m medley.

Eduarda Gessi Gobbo  conquistou a medalha de prata na prova 100m borboleta e a de bronze nos 50m borboleta.

Ana Paula Behr conquistou a medalha de bronze na prova 50m livre.

Luiza Vieira conquistou o bronze na categoria 100 metros peito.

O atleta Pedro Suplicy Davis conquistou a medalha de bronze na prova 100m borboleta.

Luisa Mendonça, Daniela Vicentini Makariewicz, Luiza Magnus Vieira e Ana Paula Behr  conquistaram a medalha de prata na prova de revezamento 4 X 50m Medley Feminino.

Convênios 

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

Apoiadores

Secretaria Especial do Esporte – Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União.

Foto: Divulgação

 



Skip to content