Instagram Youtube Flickr

Acendimento da Pira em sedes unionistas marca início das comemorações de aniversário

Na manhã desta quinta-feira (28), o Grêmio Náutico União deu início às comemorações dos 113 anos de sua fundação com o Acendimento da Pira, momento cívico realizado simultaneamente nas sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole Tênis Clube, às 10h, e na Ilha do Pavão, às 11h30.

As cerimônias foram acompanhadas por membros da diretoria, conselheiros, atletas, alunos das escolas esportivas, associados, colaboradores e imprensa que, além do acendimento da chama, entoou o hino brasileiro durante o hasteamento das bandeiras. Na sede Alto Petrópolis, o hino ficou por conta do Coral do União.

A chama seguirá acesa até a noite da festa de aniversário, no dia 6 de abril. Foram escolhidos para as honras: o presidente do Clube, José Naja Neme da Silva, e a ginasta Gabriela Ribeiro na sede AP; o diretor do Depto. de Natação, Gustavo Torres, e a nadadora Laura Paludo na sede MV; o tenista Guilherme Toresan na sede UP; o coordenador do Almoço dos Ilheiros, Paulo Renato Vieira da Silva, e o remador Téo Bilhalva na sede IP.

Confira abaixo como foi a cerimônia nas quatro sedes:



Aplicativo GNU

Skip to content