Instagram Youtube Flickr

Carnaval 2019: diversão, caracterizações e solidariedade marcam baile infantil

Na última terça-feira, 5 de março, cerca de três mil foliões pularam o Carnaval em mais uma edição do nosso baile infantil.

Prestigiada por associados e não associados que esbanjaram criatividade nas fantasias e caracterizações, a festa contou com as tradicionais marchinhas, chuva de confetes e serpentinas que coloriram o Salão de Festas, na sede Alto Petrópolis, espaço kids e muita diversão para as jovens famílias unionistas.

O concorrido Concurso de Fantasias também chamou a atenção de quem estava presente. Na mesa de jurados, Ana Zanon, diretora do União Jovem, acompanhada da filha Patrícia, Sérgio Ávila, carnavalesco, Jeferson Souza, figurinista e estilista, e Vanessa Mantovani, musa do Bloco Panela do Samba, acompanharam ao desfile, realizado no Salão Nobre. Dividida nas categorias Originalidade e Luxo, a premiação elegeu as três melhores caracterizações (confira abaixo).

A solidariedade também marcou esta edição do Baile de Carnaval Infantil. Ao todo, foram arrecadados mais de 900 itens, entre brinquedos novos, usados, alimentos e leite, que serão encaminhados pelo Grupo União Voluntários para doação às entidades beneficentes cadastradas ao grupo.

Concurso de Fantasias

Categoria Originalidade
1º lugar: A morango e o Jardineiro/ João e Manoela Tedi
2º lugar: Madame Pingos de Chuva/ Vitoria Menegazo
3º lugar: Chacrinha/ Davi da Silva

Categoria Luxo
1º lugar: Medusa/ Ana Clara Bellagamba
2º lugar: Lol Ultrarrara/ Valentina da Silva
3º lugar: Princesa de ouro/ Vithória de Moraes

> confira aqui as fotos do evento

Fotos: João Mattos Fotografia



Skip to content