Instagram Youtube Flickr

Confraria gastronômica feminina realiza primeiro encontro mensal do ano

A Confraria União D’Elas, confraria gastronômica feminina do Grêmio Náutico União, realizou na noite de ontem (20) o primeiro encontro mensal do ano. O jantar comemorativo aos dez anos de sua fundação reuniu cerca de 70 pessoas no Espaço Cooks da sede Alto Petrópolis, entre confreiras, alunas, chefs e convidadas, que relembraram os bons momentos vividos ao longo destes anos.

As convidadas foram recepcionadas com um Beauty Bar promovido pelo Mirage Intercoiffure Três Figueiras. Durante a ação, as mulheres tiveram suas belezas ressaltadas com o retoque de maquiagens e penteados. Elas também puderam apreciar uma exposição de produtos da loja Karsten, que sorteou, ao final do jantar, um kit de brindes.

A equipe de cozinha, coordenada pela confreira Patrícia Dornelles e formada por Ana Laura Mascarello, Iolanda Bins, Márcia Miorelli, Renata Remião e Roberta Rosito, apresentou de início uma salada de cenoura e laranja e um consomê de pepino com camarão. Salmão, batatas ao murro com ervas finas e molho de maracujá foi o prato principal. De sobremesa, um delicioso mousse de goiabada com molho de leite de coco.

> confira aqui as fotos do evento

Inscrições abertas

Em 2019, a Confraria União D’Elas encorajou-se para entrar em uma nova etapa de sua história. Após dez anos promovendo o Curso de Gastronomia D’Elas para mulheres apaixonadas pelas aventuras vividas dentro de uma cozinha, o União D’Elas desenvolveu o Curso Avançado D’Elas, que proporcionará conhecimentos culturais e técnicos para capacitar ainda mais o dom culinário de cada aluna. As inscrições para ambos estão abertas para associadas e não associadas, e devem ser efetuadas nas secretarias do Clube. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3025-3822 ou confrariauniaodelas@gnu.com.br.

Fotos: João Mattos Fotografia



Skip to content